Bem vindoo :)

Seeja bem vindo ao meu blog.

Volte sempre ;D

quinta-feira, 17 de março de 2011

Meu amor.

Minha vida, Meu príncipe, Meu tudo, vc nem pode imaginar o quanto vc eh importante na minha vida,vc eh qem me faz a pessoa mais feliz desse mundo,eu nao sei como vc consegue,mais estando com vc,eu sinto qi minha vida eh perfeita,esqeço todos os meus problemas,todas as más situações,vc da sentido a minha vida,eu nem sei como te agradecer por td que vc me faz,alias,nem tem como,vc eh td qe eu sonhei,a pessoa mais perfeita qe eu poderia encontrar.
Meu porto seguro,em vc eu sei qe posso confiar,PARA SEMPRE.<3'
Eu qero viver todo meu Pra sempre,do seu lado.sz'
TE AMOO INFINITAMENTE.sz'

2 comentários:

  1. Que lindo é o amor!

    Parabéns pelo amor de vocês...
    "Que seja infinito enquanto dure."

    Bjaum flor.*.*.

    meninasegredos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oobrigada qerida
    " e qe dure para sempre .."

    bjoos ;*

    ResponderExcluir