Bem vindoo :)

Seeja bem vindo ao meu blog.

Volte sempre ;D

quinta-feira, 17 de março de 2011

E,essa sou eu ..

Muitas vezes eu me pergunto qem eu realmente sou,as vezes,não me identifico com nada,ngm,fico me perguntando porque sou assim,ou oporque dos meusproblemas,mais,eu sei qe tenho Deus comigo,e de alguma forma sei qe ele ainda me ama, nao me importo mt com a opinião alheia,embora ela as vezes me machuque,eu faço o possivel para ser forte o suficiente e enfrentar,tds meus problemas e todas as Más línguas.
Não importo que falem mal de mim, ou das coisas qe faço, mais gostaria que tds ficassem com suas opiniões maldosas, as vezes as pessoas que mais deveriam gostar de vc,não gostam,e eu ate intendo isso, nao quero qe todos gostem de mim,quero apenas , que me deixem em paz,comigo e com meus problemas ,nao preciso de ngm pra me dizer o qi sou,eu ja sou bem grandinha[não no tamanho kkk],sei das minhas atitudes,e das minhas consequencias ! ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário